Abordagem Fundamental ao Marketing Bancário- a Distância
Objetivos Específicos:
- Definir estratégia marketing bancária;
- Definir marketing de produto;
- Definir marketing relacional;
- Definir marketing digital;
- Definir marketing de marca.
CONTEÚDOS
Módulo II – Marketing de Produto
Módulo III – Fidelização de Clientes
Módulo IV – Marketing Digital
Módulo V – Marketing Relacional
Módulo VI– Marketing e Marca
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe