HighSkills

Pesquisar: 
Universo High Skills

Formação a Distância - Presencial Nova Modalidade
Universo High Skills

 Novos dias, novos desafios, levaram a Equipa da High Skills a arranjar forma de reinventar a sua forma de trabalhar, com a preocupação em garantir aos seus clientes que:
  •  Os cursos realizados continuavam a ser certificados e reconhecidos;
  • A qualidade dos cursos presenciais que sempre nos distinguiram, conseguiríamos fazer com outras ferramentas e garantir que tudo o que realizamos, mantém o mesmo nível de qualidade;
  •  Continuar com a nossa metodologia demonstrativa e que conseguimos fazer passar o “saber-fazer” aos nossos formandos.

Eram estas a nossas preocupações que todas, ao dia de hoje foram asseguradas, os certificados continuam a ser reconhecidos, a metodologia vai continuar a ser mesma, as sessões vão ter mesmo um formador presencial. No espaço de uma semana conseguimos reinventarmo-nos!

Como tal a High Skills através de uma plataforma, vai permitir os seus formandos continuarem a ter aulas presenciais, tal como teriam numa sala de formação, mas agora através de um simples computador.

Neste momento é ainda mais essencial que todos evoluam nas suas competências que ao dia de hoje vão ser indispensáveis para todos superarmos as novas dificuldades que nos aparecem pela frente.

Se nós conseguimos reinventarmo-nos, acreditamos que conseguimos ajudar todos a reinventarem-se, para que, empresas, entidades, organizações mantenham o nível de negócios e ainda evoluírem os mesmos de outra forma. Para tal é essencial que todos estejam bem formados, com o conhecimento essencial de forma a continuar a crescer contrariando a situação atual.


O que é necessário o formando ter para aceder a esta tipo de formação:

  • PC ou Portátil com microfone e camara;
  •  Ligação à Internet.

Logo que a inscrição seja realizada vai ser enviado ao formando um manual que o ajudará a instalar a plataforma que é algo muito simples e intuitivo. Esta plataforma é muito intuitiva, contudo no início vai haver uma sessão que explicará todas as regras de funcionamento de uma sala de formação neste método.

Esta Plataforma disponibilizada pela High Skills já é usada por Universidades Reconhecidas e de Mérito a nível Mundial e já tem anos de experiência em aulas presenciais e no seu funcionamento.

Os cursos da High Skills vão ser em Grupo (Calendário) ou individual, vão continuar a ter dias e horas marcadas tal como era realizado nas nossas instalações.

Áreas de Formação a distância:

 

 

 

Banca

Gestão de Projetos

Microinformática

Compras Stocks e Logística

Gestão de Recursos Humanos

Normas

Direito Laboral, Empresas, Fiscal

Comportamental

Secretariado

Finanças, Contabilidade e Fiscal

Marketing e Vendas

Sistemas

 

Para obter os nossos conteúdos dos cursos, datas e valores basta nos contatar através dos seguintes meios já habituais:

E-mail: geral@highskills.pt

Site: https://www.highskills.pt/formacao-a-distancia/

Contato telefónico:

Portugal 00351 217 931 365|Angola 00244 941 126 090|Moçambique 00258 858 859 522| Cabo Verde 00238 924 20 25 |São Tomé e Príncipe 00239 999 25 15