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Coaching e Motivação de Equipas de Vendas e Vendedores


Objetivos Gerais:
Este curso tem como objetivo dotar os participantes de conhecimentos e competências para atuação em Call-Centers, com enfoque especial no domínio do atendimento aos Clientes.

Objetivos Específicos:
No final do curso os participantes serão capazes de:
• Identificar competências e comportamentos a utilizar na comunicação telefónica;
• Dominar os princípios em televendas;
• Identificar e desenvolver atitudes que facilitem o processo de atendimento;
• Identificar e controlar os diversos fatores a ter em conta no desenvolvimento do trabalho nos Call-Centers;
• Controlar as objeções e ultrapassar as resistências;
• Conceber e utilizar sistematicamente registros apropriados.



CONTEÚDOS

Módulo I - O Poder do Telefone

Módulo II – Domínios essenciais em Televendas

Módulo III – Os 7 Ps!

Módulo IV - Fatores a ter em conta no Call-center

Módulo V - Fases do Comportamento Profissional ao Telefone

Módulo VI - Vencer Objeções

Módulo VII - Fichas de Registos



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe





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Horário:
Duração: 18 Horas
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