Gestão e Mapeamento de Processos para Análise Optimização das Operações Bancárias
No final deste curso os participantes saberão:
- Identificar os processos de melhoria de gestão de oportunidades
- Gerir constrangimentos para melhorar o fluxo de trabalho e produtividade
- Fazer uma programação mais realista dos tempos a ocupar nos processos
- Perceber a interligação e a importância de cada um dos processos no conjunto da operação
- Identificar os processos de: crédito, recuperação de crédito, avaliação de empresas; recrutamento e acolhimento, pagamentos a fornecedores, compras.
CONTEÚDOS
Módulo I – Fatores críticos de sucesso para projetos de melhoria de processos
Módulo II – Definição do conceito de processo
Módulo III – Melhoria de processos com técnicas de gestão de projectos
Módulo III – Mapeamento de processos - a recolha de dados
Módulo III – Análise de dados e identificação de melhorias de processos
Módulo III – Processo de implementação - procedimentos standarts
Módulo III – Processo de implementação - os aspectos culturais e humanos
Módulo III – A importância das métricas - o papel da informação na gestão dos processos
Módulo III – Os processos existentes nas operações de crédito ao investimento
Módulo III – O processos das Compras
Módulo III – O processos de recrutamneto e acolhimento
Módulo III – O processo de pagamentos a fornecedores
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe