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Gestão Hoteleira: Conceitos e Boas Práticas


Esta formação visa proporcionar o desenvolvimento de competências técnicas e de relacionamento interpessoal que contribuam para a organização e avaliação de soluções teóricas, técnicas e práticas para os variados problemas com que se deparam as diversas áreas da unidade hoteleira.

No final os formandos ficarão aptos a:

• Demonstrar competências na gestão de hotéis, supervisionando a eficiência e qualidade de serviço, em todos os domínios da operação – Alojamento, Comidas e Bebidas, Vendas, Manutenção, Segurança, Qualidade, RH e Gestão.

• Demonstrar competências de gestão e supervisão diária da operação e gestão estratégica da(s) unidade(s) refletindo as melhores práticas nacionais e internacionais estabelecidas.
 

CONTEÚDOS

Módulo I – Prespectiva do turismo

Módulo II – Marketing Estratégico em hotelaria e turismo

Módulo III- Gestão Operacional

Módulo IV- Visitas de estudo a unidades hoteleiras


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



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Horário:
Duração: 50 h
Investimento:
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