HighSkills

Pesquisar: 

Gestão Qualidade nos Serviços Públicos


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos necessários a uma Gestão eficaz da Qualidade nos Serviços Públicos.

Objetivos Específicos
No final deste Curso, os participantes deverão estar aptos a:
• Identificar e interpretar os requisitos necessários para a Gestão da Qualidade nos Serviços Públicos;
• Descrever uma metodologia para a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade nos Serviços Públicos;
• Elaborar a documentação necessária para a Gestão da Qualidade nos Serviços Públicos.


CONTEÚDOS

Módulo I - Conceitos de Qualidade em Serviços

Módulo II - Os Princípios da Gestão da Qualidade

Módulo III - Padrões de Qualidade em Serviços

Módulo IV - Das Escolas Individuais aos Resultados de Excelência

Módulo V - Uma Abordagem à Luz da Programação Neurolinguística

Módulo VI - Programas da Qualidade Total

Módulo VII - Estratégias Eficazes no Atendimento

Módulo VIII - Determinação de Necessidades dos Clientes




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório