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Informatizar o Arquivo e os Sistemas de Pesquisa da Informação e excel aplicado aos RH


 

CONTEÚDOS

Modulo I – Gestão de Arquivos e Digitalização
1 – INTERFERÊNCIAS E DIFERENÇAS INDIVIDUAIS NA GESTÃO DA INFORMAÇÃO
2 – TÉCNICAS DE ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO / ARQUIVO
3 – MODELOS DE ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL – A COMPONENTE TECNOLÓGICA
4 – O TRATAMENTO AUTOMÁTICO DA SUA INFORMAÇÃO – APLICAÇÕES PRÁTICAS

Modulo II – Excel aplicado aos RH
1 – A APLICAÇÃO DO EXCEL NOS DIVERSOS PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS:
2 – PLANEAMENTO, CONCEÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EM EXCEL:
3 – EXCEL COMO FERRAMENTA PARA A REALIZAÇÃO DE REVISÕES SALARIAIS:
4 - GESTÃO ADMINISTRATIVA – AUTOMATIZAÇÃO DOS CÁLCULOS EM EXCEL:
5 - AUTOMATIZAÇÃO DO BALANÇO SOCIAL COM BASE NO EXCEL:
6 - OTIMIZAÇÃO E DOMÍNIO DO EXCEL PARA CÁLCULOS RELACIONADOS COM FORMAÇÃO:
 

Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 60 horas
Investimento:
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