HighSkills

Pesquisar: 

Marketing de Compras - Estratégias e Táticas


Objetivos Gerais:
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos, estratégias e técnicas utilizadas no denominado marketing de compra.

Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes serão capazes de:
• Formalizar uma nova estratégia de compras;
• Aprender a harmonizar os objetivos das compras com os da política industrial e da política comercial da empresa;
• Definir o plano tático operacional adequado à estratégia de compra definida.


CONTEÚDOS

Módulo I - Definir o marketing de compras

Módulo II - Classificar as compras

Módulo III - Analisar os mercados – o contributo da internet

Módulo IV - Viabilizar o portefólio de atividade

Módulo V - Determinar os riscos do portefólio

Módulo VI - Definir os planos táticos de ação: o marketing operacional

Módulo VII - O acompanhamento das ações

Módulo VIII - Elaboração de um plano de comunicação segmentado












High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: 1.390,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório