HighSkills

Pesquisar: 

Marketing para Não Marketeers


Objetivos Gerais:
Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos básicos de marketing que todos os profissionais devem conhecer e aplicar nas suas áreas de expertise.

Objetivos Específicos:

No fim deste Curso os participantes terão desenvolvido :
• Maior sensibilidade para a problemática do Marketing e dos desafios que a gestão moderna tem de enfrentar;
• Capacidades de perceção e tomada de decisão, numa perspetiva multidisciplinar, com especial destaque para os aspetos ligados ao Marketing;
• Uma visão alargada e partilhada de experiências de sucesso em diferentes empresas;
• Capacidade de perceber e aplicar os principais conceitos de marketing nas suas atividades.


CONTEÚDOS

Módulo I - A moderna gestão empresarial e perspetivas futuras de atuação

Módulo II - Introdução ao Marketing e sua evolução

Módulo III - O Marketing estratégico e a sua ligação à estratégia empresarial 

Módulo IV - O Marketing operacional

Módulo V - O sistema de informação em Marketing

Módulo VI - A organização e a animação de uma força de vendas alinhada com os princípios do marketing

Módulo VII - As questões de consumo em Marketing

Módulo VIII - A auditoria e o controlo de Marketing



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 
 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 horas
Investimento: 1.800,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório