HighSkills

Pesquisar: 

Marketing Research – Recolha e Tratamento de Dados para a Tomada de Decisões


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de métodos, técnicas e competências que lhes permitam conceber, implementar e avaliar estudos em Marketing Research.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Compreender o papel do Marketing Research;
• Traduzir problemas de Marketing em questões de pesquisa que serão tratadas através de métodos científicos;
• Desenhar e conduzir estudos de mercado;
• Usar os principais instrumentos e as principais técnicas qualitativas e quantitativas de recolha de dados.


CONTEÚDOS

Módulo I - Gestão de Marketing

Módulo II - Metodologia e Técnicas de Marketing Research

Módulo III - Medição e Recolha de Dados em Marketing Research

Módulo IV - Tratamento dos Dados

Módulo V - Media Research


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte - nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório