Curso de Curta Duração a Distância em Cortesia, Etiqueta e Protocolo no Atendimento
2ª Edição: 02 a 09 de setembro de 2024 das 09h00 às 12h00
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre cortesia e etiqueta.
No final do Curso os participantes estarão aptos a:
- Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial;
- Aplicar as regras do protocolo no atendimento.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Imagem
Módulo II – Tratamentos Honoríficos (Escritos e Verbais)
Módulo III - Civilidade no Escritório
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este seminário são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao seminário a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe