Master a distância Turismo – Gestão de Comercialização
Datas de Realização 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20, 23 e 24 de março de 2026 das 08h30 as 11h30
Objetivos Gerais
Este Master é aplicável em destinos turísticos, hotelaria, agências de via-gens, operadores turísticos, espaços culturais e até câmaras municipais
Objetivos Epecíficos
No final desse Master os formandos ficarão aptos a:
- Compreender a relação entre finanças, a empresa e mercados financei-ros;
- Desenvolver estratégias de comercialização e marketing turístico;
- Aplicar ferramentas práticas de gestão de produtos, destinos e serviços turísticos
- Otimizar o desempenho comercial com foco em inivação e experiência do cliente.
CONTEÚDOS
Módulo II – Gestão Estratégica em Turismo
Módulo III – Marketing e Comercialização de Produtos Turísticos
Módulo IV – Experiência do Cliente e Hospitalidade
Módulo V – Ferramentas Digitais e Inovação
Módulo VI – Parcerias e Desenvolvimento de Rede
Módulo VII – Casos Práticos e Projeto Final
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe