High Skills
Formação e Consultoria, Lda.
PORTUGAL
Sede - Lisboa
Avenida de Berna, nº11, 8º
1050-040 Lisboa
PORTUGAL
Telefone
+351 217 931 365
E-mail
geral@highskills.pt
ANGOLA - Luanda
+244 941 126 090
Moçambique - Maputo
+258 858 859 522
São Tomé e Principe - São Tomé
+239 999 25 15
Cabo Verde - Praia
+238 924 20 25
Reclamações
Os clientes poderão dirigir as suas reclamações fundamentadas, através dos seguintes meios:
a) Por carta dirigida a High Skills, Lda - Gestão de Reclamações, Av. de Berna, nº 11, 8º andar, 1050-040 Lisboa
b) Por e-mail para reclamacao@highskills.pt
c) Mediante o preenchimento do livro de reclamações disponível na sede da Empresa;
d) Através do Livro de Reclamações online disponível em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Resolução extrajudicial de litígios
A High Skills é uma empresa aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, em caso de Litígio, o Consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030 | Fax: +351 218 807 | E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt director@centroarbitragemlisboa.pt Web: