Seminário em Gestão de Reclamações - a Distância
Data de Realização: 14 e 16 de maio de 2024 das 18h30 às 22h00
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos para gerir eficazmente reclamações e situações de insatisfação, reconhecendo os motivos e aplicar as técnicas de gestão de reclamações, com vista à satisfação e fidelização de clientes.
Objetivos Específicos
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
- Identificar os princípios e fatores críticos na gestão de reclamações;
- Compreender a importância da gestão efetiva de reclamações, com vista à satisfação dos Clientes e fidelizar os mesmos;
- Resolver eficazmente as reclamações, aplicar as técnicas de gestão de reclamações.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação da Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Princípios da Gestão de Reclamações
- Tipos de Objeções;
- Reclamações Mais Frequentes.
Módulo II – Comunicação Não-Verbal na Gestão de Reclamações
- Importância da Comunicação Assertiva;
- Linguagem Não-Verbal na Gestão de Conflitos.
Módulo III – Procedimentos da Gestão de Reclamações
- Etapas da Gestão da Reclamação.
Módulo IV – Simulações em Grupo
Pré-Requisitos:
Metodologia:
Pré-Requisitos:
Os pré-requisitos necessários para frequentar este seminário são:
- Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
- Pode aceder ao seminário a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia:
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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