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Inovação Clima Organizacional e Referenciais de Comportamento - A Distância


Objetivos Gerais:

O objetivo geral deste curso é o de justamente apresentar e debater sobre as melhores práticas organizacionais, bem como relembrar os melhores comportamentos percebidos quer pelo cliente quer pelos agentes da Instituição.

Objetivos Específicos:

No final do curso os formandos ficarão aptos a:
  • Reconhecer as estratégias top down em termos de política de Recursos Humanos;
  • Reconhecer a importância do mérito;
  • Reconhecer a importância do “espírito de corpo”;
  • Defender a Instituição;
  • Entender positivamente os códigos de conduta;
  • Perceber o cliente;
  • Compreender as premissas do saber ser e saber estar.





CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização;

Módulo I – Cultura empresarial
  • Uma definição;
  • As empresas do século XXI: responsabilidades especiais;
  • A política de acolhimento;
  • As políticas de rotação;
  • O enriquecimento profissional;
  • Valor de uma empresa;
  • "Resistência” de uma empresa;
  • Comunicação interna;
  • Mudança numa empresa: saber gerir a mudança.
Módulo II – Nós, Bancários: deveres especiais
  • Diligencia;
  • Segurança;
  • Frontalidade;
  • Honestidade;
  • Afabilidade;
  • Compromisso;
  • Dar o Exemplo;
  • Sigilo.
Módulo III – Os códigos de conduta
  • O porquê da sua existência;
  • O erro que nunca se pode cometer;
  • O investimento na atitude e no Coaching;
  • Análise.
Módulo IV – A gestão de clientes
  • O cliente tem sempre razão (?);
  • A importância do “word to mouth”;
  • Uma reclamação é um ativo ou é um passivo?;
  • Provedoria do cliente?.

Pré-Requisitos:

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
  • Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
  • Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia: 

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.


 



 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: Consulte-nos!
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