Curso de Curta Duração Marketing de Vendas – a Distância
Datas de Realização 17, 20, 21, 22, 23 e 24 de abril de 2026 das 19h00 às 22h00
Objetivos Gerais
Objetivos Específicos
No final deste Curso de Curta Duração os participantes ficarão aptos a:
- Utilizar as diversas estratégias de Marketing;
- Reconhecer e diferenciar o produto;
- Definir a importância da marca;
- Planificar e organizar as vendas;
- Fazer a gestão de clientes;
- Desenvolver a capacidade de venda em grupo
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo II – A Marca
Módulo III – Vendas
Módulo IV – Equipas Comerciais
Módulo V – Simulação
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe