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Comunicação, Relação e Venda Online


Objetivos Gerais
O objetivo geral deste Curso é dotar os participantes dos conhecimentos necessários para uma melhor performance na comunicação e vendas online.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Conhecer os métodos dedutivos para análise do contexto estratégico;
• Compreenda a importância do sistema de indicadores para a tomada de decisão;
• Definir indicadores de performance na criação de valor para os colaboradores e a organização;
• Reconhecer o contacto online como uma ferramenta de marketing e vendas;
• Saber lidar com objeções e reclamações;
• Comunicar eficazmente à distância, adotando um conjunto de técnicas e princípios, com o objetivo de aumentar as vendas através deste canal.


CONTEÚDOS

Módulo A – O objetivo pessoal, do grupo e da empresa
Módulo I - Indicador meu objetivo

Módulo II - Indicador da Equipa

Módulo III - Indicador da Empresa


Módulo B – Comunicação online


Módulo C – Vender Online

Módulo I - Processo de pré-venda

Módulo II - O Processo de Venda e Pós-Venda






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Horário:
Duração: 12 Horas
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