HighSkills

Pesquisar: 

As relações com o Exterior e a Promoção dos Serviços da unidade Hoteleira


Este curso pretende dotar os participantes das competências necessárias promover os serviços da unidade hoteleira. 

CONTEÚDOS

1. Introdução;
2. Tipos de serviços e prestações disponibilizados pelas unidades hoteleiras;
3. Características dos diversos eventos que podem ocorrer na unidade hoteleira;
4. Técnicas de atendimento de pessoas face a face;
5. Apresentação e postura nos atendimentos ao balcão;
6. Técnicas de comunicação mediatizadas - oral e escrita;
7. Regras de comunicação escrita pelas vias fax, e-mail e internet;
8. Tipo e características das entidades que podem solicitar ou prestar serviços;
9. Condições ou acordos especiais que podem existir com essas entidades;
10. Técnicas de promoção e marketing dos serviços prestados por unidades hoteleiras.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 h
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório