HighSkills

Pesquisar: 

Comunicação Institucional nas Redes Sociais


Objetivos Gerais:
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para empresas e instituições. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, e Instagram são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho profissional integrado e de sucesso.
Este curso pretende preparar os seus participantes para este novo paradigma da comunicação, de modo a permitir aos formandos a capacidade de dominar as especificidades da comunicação nas redes sociais como forma de potenciar e complementar a comunicação das instituições que representam.

Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Delinear uma estratégia de presença nas Redes Sociais de acordo com a política de comunicação da Instituição;
• Identificar as caraterísticas das diferentes redes sociais, as vantagens e desvantagens;
• Desenvolver competências de utilização correta e ética das Redes Sociais;
• Delinear um plano estratégico de presença nas Redes Sociais para a Instituição;
• Utilizar as Redes Sociais como fonte de informação.


CONTEÚDOS

Módulo I – Introdução às Redes Sociais

Módulo II – Comunicação Institucional nas Redes Sociais

Módulo III – Identificação das redes sociais e seus públicos

Módulo IV – Plano Estratégico de presença nas Redes Sociais

Módulo V – Interação e Gestão das Redes Sociais






High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 16 horas
Investimento: Consulte-nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório