HighSkills

Pesquisar: 

Marketing Digital


Objetivos Gerais:

Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos para utilizar de forma eficaz as redes sociais, assim como de desenvolver estratégias e campanhas de marketing focadas nas redes sociais.
 
Objetivos Específicos:

No final deste Curso os participantes saberão:
  • Utilizar várias plataformas de Marketing Digital para otimizar a comunicação com (potenciais) Clientes
  • Utilizar ferramentas digitais integradas com a Marketing offline para a divulgação de produtos, serviços ou marcas
  • Analisar a eficácia, medição do retorno das campanhas implementadas e ajuste da estratégia implementada


CONTEÚDOS

Módulo I – Internet e os Canais de Distribuição

Módulo II – Portais, Sites, Motores de Busca, Centro Comerciais Virtuais, Lojas virtuais

Módulo III – Tecnologias de informação e a relação com o cliente

Módulo IV – e-Consumer

Módulo V – e-Marketing

Módulo VI – e-Commerce


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: Consulte-nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório