HighSkills

  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • Finanças
  • Geral
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Catalogo 2019
  • BANCA

ITIL Foundation Certificate in IT Service Management


Objetivos Gerais
Este curso permite a gestores e técnicos de TI uma compreensão dos conceitos chave, princípios, processos e funções que suportam uma Gestão de Serviços de TI bem-sucedida.
Baseia-se na Versão 3 do ITIL e dirige-se aqueles que estejam a iniciar o seu contacto com o ITIL ou a quem tendo já conhecimentos em ITIL V2, queira fazer atualiza-los conhecendo a nova Versão 3.

Objetivos Específicos:
• Compreender como um quadro de referência integrado de processos para a Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação, baseado nas melhores práticas contidas nas orientações do ITIL, pode ser adotado e adaptado nas suas organizações;
• Descrever os diferentes processos e funções que constituem o quadro de referência ITIL, fornecendo orientações práticas sobre o modo de aplicar com sucesso uma Gestão de Serviços TI integrada, baseada no conceito de ciclo de vida de serviço preconizado pela melhor prática ITIL.
 

CONTEÚDOS

1. Introdução
2. O Service Management (Gestão de Serviço) enquanto prática
3. O Ciclo de Vida de um Serviço
4. Fases do Ciclo de Vida de Serviço
5. Funções
6. Organização e Papéis
7. Tecnologia e Arquitetura
8. Esquema de qualificações ITIL


 

Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 20 horas
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório