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Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos


Objetivos Gerais:
Inteligência Emocional é a base do desenvolvimento pessoal. São as nossas emoções que controlam as nossas decisões e são as nossas decisões que definem o resultado da nossa vidas e também dos nossos conflitos internos e externos.
A gestão de conflitos e a nossa parte emocional constitui-se uma estratégia eficaz de ultrapassar barreiras no processo de comunicação e nas estratégias e táticas utilizadas pelo opositor.
O objetivo geral deste curso é demonstrar relevância da Inteligência Emocional e da Gestão de Conflitos na aplicabilidade diária quer de cariz pessoal ou profissional.

Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Conhecer as estratégias pessoais a desenvolver para utilizar a inteligência emocional no dia a dia;
• Reconhecer a diferença entre os riscos e conflitos internos versus externos.


CONTEÚDOS

Módulo I – Inteligência Emocional
  • A importância da inteligência emocional no nosso dia-a-dia;
  • O que é a I.E.;
  • Auto Consciência versus Auto Controlo.
Módulo II – Relacionamentos Pessoais
  • Motivação;
  • Reconhecer as emoções nos outros.
Módulo III – Gestão de conflitos
  • Separar riscos e conflitos internos versus os externos;
  • Como usar a nossa Inteligência Emocional a favor;
  • Emoção versus coração versus conflito.
Módulo IV Exercícios Práticos



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Horário:
Duração: 8 horas
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